Brasil – Português

Indústria

De matérias-primas a equipamentos de alta tecnologiaO consolidado portfolio de produtos da AHT é produzido na sede da AHT em Rottenmann, na fábrica chinesa de Changshu e, desde maio de 2014, no centro de produção de Navegantes, no Brasil, observando sempre os rígidos padrões da empresa e garantindo a total satisfação de nossos clientes.

Só em Rottenmann são produzidos 200.000 aparelhos por ano para o mercado mundial. Contando com mais de 1000 funcionários(as), a empresa é uma das maiores forças motrizes econômicas da região.

O centro de produção no estado de Santa Catarina no Brasil deverá suprir a demanda sempre crescente por equipamentos de refrigeração e congelamento no local - com a mais alta qualidade e fabricação local. As instalações com 11.500m² encontram-se em um parque industrial recentemente estabelecido, o que oferece algumas vantagens. Uma delas são os dois portos adjacentes que garantem um transporte rápido e eficiente. Em Navegantes são produzidos atualmente nossas estantes frigoríficas Vento, já estando prevista a produção de freezers horizontais para supermercados e sorvetes.

Na moderníssima fábrica de Changshu/China, a AHT vem enfrentando desde 2008 os desafios do mercado asiático. Os altos padrões de qualidade praticados em Rottenmann estão sendo estritamente observados nos processos de produção de alta tecnologia, permitindo que a AHT produza todo seu portfolio de equipamentos na China.

Com seu crescimento permanente, garantimos em Changshu uma relação próxima com os clientes e precisão absoluta no mercado asiático, enquanto as instalações na Áustria atendem basicamente o mercado europeu e o americano.

Com nossas filiais espalhadas pelo mundo inteiro dispomos de uma rede de primeira categoria, que corresponde totalmente aos nossos objetivos, garantindo o máximo de satisfação do cliente. Além disso, os produtos da AHT são referência em responsabilidade global, eficiência energética e sustentabilidade.